Inscrições abertas para Oficina de Vitrinismo gratuita

Publicado em: 03/07/2024 17:18 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

A Casa do Empreendedor, em parceria com o Sebrae, está com inscrições abertas para a Oficina de Vitrinismo, marcada para o dia 23 de julho, às 19h30, no Paço Municipal. A participação é gratuita e a reserva da vaga deve ser feita pelo site www.cianorte.pr.gov.br, na área de banner rotativo, ou diretamente pelo formulário on-line: https://forms.gle/aFisEYPstaUVkwRh9.

A ocasião será conduzida pela experiente consultora do Sebrae, Paula Polizeli Rodrigues, conhecida por sua habilidade em transformar vitrines e espaços comerciais, proporcionando uma experiência atraente e eficiente. Entre as questões abordadas destacam-se programação visual, iluminação, ventilação, PDV, vitrinismo, layout, embalagem, logomarca, higiene e limpeza, display, ambiência e reordenamento espacial.

“Trata-se de uma oportunidade única para empreendedores e lojistas aprimorarem suas habilidades e conhecimentos. Uma vitrine bem elaborada pode ser decisiva para atrair clientes e aumentar as vendas”, destaca a coordenadora da Casa do Empreendedor, Lilian Kely Ribeiro.