Sábado tem contação de história em São Lourenço

Publicado em: 27/06/2024 16:36 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Encerrando a 7ª Festa Literária de Cianorte – Flicia, São Lourenço recebe, neste sábado (29), uma contação de história e as crianças de todas as idades são convidadas a mergulhar no mundo da imaginação. “Banda Pé de Fulo, Histórias Cantadas”, com Marcinha Bonfim, será às 16h, na Praça 7 de Setembro.

“A criança que escuta histórias tem grande probabilidade de adquirir o hábito da leitura. Além disso, desenvolve habilidades como a criatividade, a curiosidade e a comunicação, enriquece o vocabulário, melhora a concentração e a memória. Por isso, convidamos a todas”, ressaltou o secretário municipal de Cultura, Evandro de Castro.