Sábado tem mutirão de emprego na Praça 26 de Julho

Publicado em: 17/05/2024 10:18 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Quem está em busca de uma oportunidade de trabalho deve comparecer à Praça 26 de Julho, neste sábado (18), das 9h às 16h. Isto porque, o projeto Cianorte tem Emprego promoverá a intermediação de mais de 300 vagas, com cerca de 10 empresas fazendo entrevistas no local. Além disso, para impulsionar carreiras, universidades e unidades de ensino técnico e profissionalizante prestarão orientações para elaboração de currículo, dicas para melhorar o desempenho dos candidatos e uma mostra de cursos e profissões.

“São oportunidades com carteira assinada para diversas áreas e funções, em diferentes níveis de escolaridade e faixas salariais, com ou sem experiência, assim como exclusivas para pessoas com deficiência, contemplando vários perfis de trabalhadores, inclusive os do Programa Jovem Aprendiz”, exemplificou a gerente da Agência do Trabalhador, Cristiane Queiroz.

Todo atendimento é gratuito e, para participar, não é necessário agendamento, basta comparecer ao local com os documentos pessoais (RG e CPF) e a Carteira de Trabalho. A iniciativa é da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, por meio da Agência do Trabalhador, e conta com o apoio da Unipar; UMFG; ACIC; CIEE; Casa do Empreendedor; secretarias municipais de Políticas Públicas para Mulheres, Crianças e Adolescentes e de Assistência Social; Estação do Ofício e empresas locais.