Nucress Cianorte promove debate sobre violência doméstica contra a mulher

Publicado em: 17/10/2024 16:02 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

O Núcleo do Conselho Regional de Serviço Social – Nucress Cianorte – promoveu, na tarde da última quarta-feira (16), uma Roda de Conversa sobre a “Violência doméstica contra a mulher”, com a contribuição do delegado da Mulher, Dr. Wagner Quintão, e da defensora pública, dra. Mariana Teixeira da Silva. O evento foi no Paço Municipal Wilson Ferreira Varella e contou com a participação de profissionais de Cianorte, São Tomé, Terra Boa, Indianópolis, Rondon e Jussara.

“Esta foi uma importante oportunidade para debatermos sobre o papel dos assistentes sociais no combate à violência doméstica, na formulação de políticas públicas, bem como no apoio às vítimas. Nossos agradecimentos a todos que se fizeram presentes e contribuíram com o debate”, disse a presidente do Nucress, Carmen Lúcia Sartori Dias.