“Cianorte tem Emprego” será nesta quinta-feira

Publicado em: 15/10/2024 10:13 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Edição alusiva ao Outubro Rosa terá encaminhamentos para vagas, capacitações profissionais e orientações sobre a saúde da mulher

A edição deste mês do “Cianorte tem Emprego”, projeto que aproxima o candidato das vagas, contemplando diferentes regiões da cidade, será alusiva à campanha Outubro Rosa. A ação será nesta quinta-feira (17), das 14 às 17h, na Praça Itamar Orlando Soares (Feira do Produtor), e contará com recrutamento; orientações sobre como se portar em entrevistas; auxílio na confecção de currículos; e palestras sobre a saúde da mulher.

A iniciativa é da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, por meio da Agência do Trabalhador, e conta com o apoio do Núcleo de RH da ACIC, Unipar, UMFG, Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres, Crianças e Adolescentes, além de empresas, que estarão presentes para a realização de entrevistas no local. Para participar, não é necessário agendamento, basta comparecer ao evento, com os documentos pessoais (RG e CPF) e a Carteira de Trabalho.

“Esta é uma ação que vem surtindo resultados positivos, com uma média de 20 pessoas empregadas em cada uma das edições realizadas. Por isso, reforçamos o convite àqueles que buscam uma colocação, independente da área, função, nível de escolaridade, ter ou não experiência, para que não percam essa oportunidade”, reforçou a gerente da Agência do Trabalhador, Cristiane Queiroz.