Prefeitura abre inscrições de projetos e atividades para programação natalina

Publicado em: 15/10/2024 16:19 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Com a aproximação do final do ano, os preparativos para as celebrações natalinas já começaram na Capital do Vestuário. A Secretaria Municipal de Cultura lançou, nessa terça-feira (15), o edital de seleção de projetos e atividades para compor a programação do “Encantos de Natal Cianorte”, período que vai de 28 de novembro de 2024 a 07 de janeiro de 2025, voltado aos tradicionais festejos.

O edital está disponível no Órgão Oficial e as inscrições são on-line, por meio de formulário eletrônico (https://forms.gle/L68MnQS2WwBWrnfk6), com acesso também pelo site Município (www.cianorte.pr.gov.br), na área de banner rotativo. A iniciativa é para as pessoas físicas ou jurídicas que tenham interesse em executar alguma atração, que pode ser nas mais diversas áreas, como música, dança, teatro, exposição, experiência imersiva, entre tantas outras, integrando a programação oficial.

O prazo para inscrição segue até as 8h30 do dia 11 de novembro. As propostas serão avaliadas pela Comissão dos Festejos Natalinos. Os selecionados não receberão pagamento por parte do Município, sendo a contrapartida a publicidade da atração/proponente nos meios de comunicação da Prefeitura. “O objetivo é oportunizar, de maneira democrática, a visibilidade de artistas, empreendedores culturais e outros criativos, com espaço na programação mais aguardada do ano”, destaca o secretário municipal de Cultura, Evandro de Castro.