Pista de caminhada do Jardim São Francisco passa por revitalização

Publicado em: 28/03/2024 14:37 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Após as regiões do Aquiles Comar, Santa Felicidade, Recanto Verde, Ovídio Franzoni, Marselha e Zona 02 receberem a substituição das pistas de caminhada, chegou a vez do Jardim São Francisco. As obras estão sendo executadas na Rua Santa Maria Gorete e contemplam uma extensão de 600 metros.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal, órgão responsável pela execução, alerta que os serviços demandam a utilização de caminhões e máquinas, exigindo que motoristas e pedestres redobrem a atenção ao passar pela via, que pode ter interdições de trânsito parciais e momentâneas. A previsão de conclusão é de até 20 dias.

“A manutenção das pistas de caminhada é um trabalho constante da Administração Municipal, para garantir ambientes seguros, adequados e propícios à prática de atividades físicas ao ar livre, incentivando hábitos saudáveis e fortalecendo o vínculo entre a população e o entorno do Parque Municipal Cinturão Verde”, destaca a secretária da pasta, Daniella Carraro Parreiras.