Lideranças plantam 150 mudas nativas no Cinturão Verde

Publicado em: 26/04/2024 16:17 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Integrando a programação alusiva ao 24º aniversário do Parque Municipal Cinturão Verde (celebrado em 28 de abril), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal promoveu um plantio de árvores nativas, nessa sexta-feira (26), com a participação de lideranças e representantes de diversos setores.

O local foi o Módulo Manduhy, ao longo da Trilha dos Sentidos, que recebeu 150 mudas de árvores nativas, das espécies pau-d'alho, mutambo, jatobá, guaritá e jequitibá. “Além de contribuir para o reflorestamento da área, esta ação fortalece a conexão dos participantes com o parque e o compromisso com a sua preservação”, destacou a titular da pasta, Daniella Carraro Parreiras, acompanhada pela equipe da secretaria.