Encontro de Card Games aproxima diferentes jogadores

 

Publicado em: 26/03/2024 17:38 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Whatsapp

 

Independente da idade e do nível de habilidade, seja iniciante ou profissional, os apreciadores de jogos de cartas como Magic, Pokémon e Yu-Gi-Oh têm a oportunidade de compartilhar experiências, mostrar suas coleções, aprender novas estratégias ou simplesmente se divertir em partidas amistosas, todas as quartas-feiras, das 19h às 21h, no Encontro de Card Games, realizado no Ecomuseu do Cinturão Verde (Avenida Dr. José Roberto Furquim de Castro, 911).

A ocasião reúne diferentes jogadores. “O objetivo é o fortalecimento da cultura dos card games em Cianorte. Este é um espaço para conhecer pessoas, estabelecer conexões entre jogadores, trocar experiências e aprender cada vez mais”, afirma um dos fundadores do encontro, Gustavo Scopel.

Prova disso, é Theo Ferraz Fuzimoto. Frequentando as reuniões há um mês, o menino de seis anos passou a colecionar além das cartas de Magic, mas também vivências enriquecedoras de camaradagem e estratégia. “Eu estava meio enferrujado. Cheguei aqui e o pessoal me ajudou a organizar o deck, lembrar das regras e a analisar melhor cada jogada antes de agir. É bem legal”, destaca.