Palestra aborda novas competências para o profissional do futuro

 

Publicado em: 15/03/2024 13:43 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Whatsapp

 

Conhecer as tendências do mercado de trabalho é um dos requisitos para quem almeja sucesso profissional. Pensando nisso, a Prefeitura de Cianorte, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e a Casa do Empreendedor, em parceria com o Sebrae, promove a palestra “Novas competências para o profissional do futuro”, ministrada por Manuel Abreu Fernandes da Costa.

O evento acontecerá em três locais, para facilitar o acesso: em Cianorte e nos distritos de São Lourenço e Vidigal, sempre às 20h. Na próxima terça-feira (19), a iniciativa será na Subprefeitura de São Lourenço (Av. Paraná, 90). Na sequência, na quinta-feira (21), o encontro ocorre no Paço Municipal (Centro Cívico, 100). Já na terça-feira seguinte (26), na Subprefeitura de Vidigal (Av. Gastão Vidigal, 10). Não é necessário se inscrever antecipadamente.

“As transformações no mercado de trabalho estão acontecendo cada vez mais rápidas e o profissional precisa estar atento e aprender a utilizar suas habilidades a seu favor, sejam elas funcionais, comportamentais, técnicas, entre outras. Por isso, orientamos estudantes, autônomos, empreendedores e quem deseja começar um negócio que não percam essa capacitação”, defendeu a coordenadora da Casa do Empreendedor, Lilian Kely Ribeiro.

O PALESTRANTE: Consultor, palestrante, instrutor, mentor e agente de Orientação Empresarial com experiência em grandes multinacionais europeias, Manuel Costa é licenciado e graduado em Psicologia; especialista em Didática para o Ensino Superior; MBA em Desenvolvimento de Pessoas e Empreendedorismo; e empresário do segmento de consultoria empresarial, com relevantes conhecimentos em empreendedorismo na gestão de pessoas, comportamento e desenvolvimento humano.