Domingo tem a edição de março da Feirinha do Cinturão

Publicado em: 15/03/2024 11:56 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Que tal aproveitar a manhã deste domingo (17), que promete ser de muito calor, desfrutando das sombras das árvores e prestigiando a produção dos artesãos locais? Essa é a proposta da Feirinha do Cinturão, que acontecerá das 8h às 12h, na Avenida Dr. Furquim de Castro, 911, ao lado do Largo Independência.

O evento contará com a Trilha do Arboreto e o Ecomuseu abertos à visitação, sem necessidade de agendamento, das 9h às 12h; expositores e comerciantes do coletivo criativo da cidade, com itens de artesanato, artes plásticas e brechó, além de flores, alimentos e espaço kids para a criançada se divertir.

“Quem adentrar o Ecomuseu, além do acervo da fauna e flora do Parque Cinturão Verde, também terá a oportunidade de prestigiar a exposição da Semana da Arte Feminina, que visa celebrar e valorizar a importância das mulheres na sociedade, por meio de obras que retratam a feminilidade e promovem reflexões”, destaca o secretário municipal de Cultura, Evandro de Castro.

Por conta da Feirinha do Cinturão, das 8h às 14h, haverá interdição parcial de trânsito na Avenida Dr. José Roberto Furquim de Castro, nas proximidades do Ecomuseu. Em caso de chuva, o evento será cancelado.