Produtos exclusivos são destaque da Feira Criativa deste sábado

Publicado em: 08/03/2024 15:43 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

O Dia do Artesão, celebrado nacionalmente em 19 de março, se aproxima e, para exaltar o profissional que reúne criatividade e habilidades manuais em seus trabalhos, os cianortenses são convidados a prestigiar a Feira Criativa deste mês. A iniciativa será neste sábado (09), das 17h às 22h, em estrutura montada em frente à Prefeitura, na Praça da República.

O evento contará com variedade de expositores, cada um oferecendo seus produtos exclusivos, que vão de básicos utilitários até as mais finas peças. Entre eles, bonecas, patchwork, acessórios, chinelos, enxovais, velas, objetos de decoração e flores. Além disso, terá um espaço kids dedicado à diversão das crianças e, para os amantes da gastronomia, a praça de alimentação oferecerá uma ampla variedade de comidas doces e salgadas. O destaque fica por conta das delícias de fabricação caseira, receitas gourmet e preparo na hora.

“Além da forte característica cultural e da grande ligação com setor turístico, o artesanato se tornou, ao longo dos anos, um importante segmento da atividade econômica de Cianorte. Por isso, todo o nosso respeito e reconhecimento para esse profissional. Assim, convidamos a todos para que venham nos fazer uma visita e verificar a originalidade e qualidade dos nossos produtos”, afirmou o secretário municipal de Cultura, Evandro de Castro. Em caso de chuvas, o evento será cancelado.