Inscrições para expositores na Semana de Arte Feminina terminam nesta terça-feira

Publicado em: 04/03/2024 13:48 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

As artistas locais, assim como os autores de obras que retratam a feminilidade, que desejam integrar a exposição da Semana de Arte Feminina têm até está terça-feira (5) para realizar inscrição, por meio do chamamento público da Secretaria Municipal de Cultura. O evento, que ocorrerá de 11 a 15 de março no Ecomuseu do Cinturão Verde, tem como objetivo celebrar e valorizar a importância das mulheres na sociedade.

Podem participar os criadores de artes plásticas, visuais, audiovisuais e da literatura, com obras que contribuem para enriquecer o diálogo em torno da diversidade feminina e de suas experiências. As inscrições são gratuitas. Basta entrar em contato com a Secretaria Municipal de Cultura através do telefone (44) 3619-6227, WhatsApp: 9 99146-4395 ou e-mail: [email protected], das 8h30 às 17h.

“A Semana de Arte Feminina será uma oportunidade para destacar o talento e a criatividade das artistas de Cianorte e região, bem como para promover reflexões sobre questões de gênero e empoderamento feminino por meio da expressão artística, em alusão ao Dia Internacional da Mulher”, destaca o secretário da pasta, Evandro de Castro.