Oficina de Empregabilidade visa ampliar atuação feminina no mercado de trabalho

Publicado em: 01/03/2024 14:15 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

A Prefeitura de Cianorte, por meio das secretarias municipais de Políticas Públicas para Mulheres, Crianças e Adolescentes e de Desenvolvimento Econômico, promove, no Dia Internacional da Mulher, 8 de março, a Oficina de Empregabilidade. O evento é aberto ao público, na Agência do Trabalhador (Avenida Paraná, 510), sem necessidade de inscrição ou agendamento, com cerimônia de abertura às 9h e segue das 10h às 12h e das 14h às 17h, com orientações profissionais e elaboração e impressão de currículos.

“Iniciaremos com um momento especial de celebração e reconhecimento da importância das mulheres em todas as esferas da sociedade. Em seguida, passaremos às ações da oficina, oferecendo todo o suporte necessário para que as participantes possam criar currículos que destaquem suas habilidades, experiências e potenciais, visando facilitar sua inserção ou recolocação no mercado de trabalho”, destaca a secretária municipal de Políticas Públicas para Mulheres, Crianças e Adolescentes, Stephanie Piveta Azevedo.

“Sabemos que muitas mulheres enfrentam desafios ao buscar oportunidades profissionais e, por isso, este evento foi cuidadosamente planejado para fornecer ferramentas práticas e apoio para que todas se sintam confiantes para alcançar seus objetivos. Acreditamos no protagonismo feminino e em sua capacidade de transformação. Assim, reforçamos o convite para que as cianortenses participem”, salienta a secretária de Desenvolvimento Econômico, Priscila Andreoti.

SERVIÇO:
Oficina de Empregabilidade – Evento de apoio à contratação de mulheres
Data: 08/03 (sexta-feira)
Horário: das 9h às 12h e das 14h às 17h
Participação gratuita
Apresentar: documento oficial com foto, Carteira de Trabalho, certificados de qualificação profissional (opcional), foto digital ou 3x4.