Agência do Trabalhador de Cianorte tem 634 vagas de emprego

 

Publicado em: 15/01/2024 09:16

Whatsapp

 

Cianorte inicia a semana com 634 vagas de emprego cadastradas na Agência do Trabalhador. Nesta segunda-feira (15), as oportunidades são para diversas áreas e funções, seja no comércio, prestação de serviços ou indústria, com ou sem experiência, assim como exclusivas para pessoas com deficiência (PcD).

Destaque para os cargos de atendente e de auxiliar em diferentes atuações, serviços gerais, operador de caixa e de máquinas, serviços gerais, costureira, cozinheira, mecânico, motorista e vendedor. A lista completa está disponível no site do Município (www.cianorte.pr.gov.br), com acesso direto pelo link http://cianorte.pr.gov.br/pagina/72_Agencia-do-Trabalhador.html.

“São vagas em diversos níveis de escolaridade, perfis e faixas salariais, para contratação com carteira assinada, muitas com benefícios, tanto para inserção quanto recolocação no mercado de trabalho”, destaca o gerente da unidade, Nei de Jesus. A Agência do Trabalhador está localizada na Avenida Paraná, 510, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h.