Agência do Trabalhador de Cianorte tem 626 vagas de emprego

Publicado em: 18/12/2023 10:51 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Cianorte inicia a semana que antecede o Natal com 626 vagas de emprego cadastradas na Agência do Trabalhador. Nesta segunda-feira (18), as oportunidades são para diversas áreas e funções, seja no comércio, prestação de serviços ou indústria, com ou sem experiência, assim como exclusivas para pessoas com deficiência (PcD).

Destaque para os cargos de auxiliar em diferentes atuações, atendente, serviços gerais, costureira, cozinheira, mecânico, motorista, operador de máquinas, soldador e vendedor. A lista completa está disponível no site do Município (www.cianorte.pr.gov.br), com acesso direto pelo link http://cianorte.pr.gov.br/pagina/72_Agencia-do-Trabalhador.html.

“É importante lembrar que intermediamos a oferta de vagas para contratação com carteira assinada, muitas com benefícios, tanto para inserção quanto recolocação no mercado de trabalho, abrangendo diversos níveis de escolaridade, perfis e faixas salariais”, destaca o gerente da unidade, Nei de Jesus.

Os interessados devem comparecer a sede da Agência (Avenida Paraná, 510) até esta terça-feira (19), das 8h30 às 12h ou das 13h30 às 18h. Isto porque, a partir de quarta-feira (20), os órgãos municipais entram em ponto facultativo, em decorrência do Natal e Ano Novo, com retorno do atendimento ao público em 03 de janeiro.