1ª edição da Feirinha do Cinturão será neste domingo

Publicado em: 12/12/2023 16:49 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Depois de ser remarcada, por conta das chuvas, a 1ª edição da Feirinha do Cinturão será neste domingo (17),das 8h às 12h, na Avenida Dr. Furquim de Castro, 911, ao lado do Largo Independência. O evento, que aproxima as pessoas da natureza e promove a valorização dos pequenos empreendedores locais, contará com a Trilha do Arboreto e o Ecomuseu abertos à visitação, sem necessidade de agendamento, das 9h às 12h; expositores e comerciantes do coletivo criativo da cidade, com itens de artesanato, artes plásticas e brechó, além de flores, alimentos e espaço kids.

“A Feirinha do Cinturão surge como uma proposta de lazer para toda a família, com atividades ao ar livre, diversão e informação. A realização será em todo terceiro domingo de cada mês, como uma oportunidade para se conectar com o meio ambiente, fortalecer o convívio comunitário e apreciar os produtos locais”, destaca o secretário municipal de Cultura, Evandro de Castro. Por conta da iniciativa, das 8h às 14h, haverá interdição parcial na Avenida Dr. José Roberto Furquim de Castro, nas proximidades do Ecomuseu. Em caso de chuva, o evento será cancelado.