Crianças já podem visitar o bom velhinho na Casa do Papai Noel

Publicado em: 12/12/2023 14:16 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Na noite da última segunda-feira (11), quando o comércio passou a funcionar em horário especial, a Casa do Papai Noel abriu suas portas, oferecendo aos pais a oportunidade de levar suas crianças para visitar o bom velhinho, tirar fotos e entregar suas cartinhas com os pedidos de presentes. Fruto da parceria firmada entre a Prefeitura e a Associação Comercial e Empresarial de Cianorte (ACIC), o local estará em funcionamento até 22 de dezembro, das 19h às 22h, na Praça 26 de Julho. Porém, no dia 22, o personagem participará da Cantata de Natal, que será no Sicredi Dexis (Praça das Bandeiras, 292 – Novo Centro), às 20h.

“A Casa do Papai Noel é uma tradição encantadora durante o Natal. É um lugar que traz alegria e onde todos podem sentir a atmosfera natalina e interagir com essa figura tão amada. Por isso, reiteramos o convite para que não percam essa chance de viver momentos mágicos em família”, afirmou o prefeito, Marco Franzato.