Chegada do Papai Noel encanta famílias de São Lourenço

Publicado em: 11/12/2023 17:24 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

A noite da última sexta-feira (8) foi de festa em São Lourenço. Isto porque, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, promoveu a tradicional Chegada do Papai Noel ao distrito. A celebração foi realizada na Praça Sete de Setembro, abrilhantada por recepção artística pelos personagens do Espaço Sou Arte e apresentações do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Criança Esperança com música e teatro.

As famílias, em especial as crianças, desfrutaram de diversas atividades gratuitas, como o passeio de Trenzinho da Alegria, brinquedos infláveis e cama elástica. “O Bom Velhinho foi recebido com muito entusiasmo, demonstrando o poder da comunidade em se unir e criar momentos especiais, reforçando os bons sentimentos do clima natalino, que é de confraternização e união”, destacou o vice-prefeito, João Alexandre Teixeira.

“Nossos agradecimentos a cada um que participou e fez essa noite espetacular”, reforçou o secretário da pasta, Evandro de Castro. A ocasião também foi prestigiada pelo subprefeito de São Lourenço, Brasilino Josué Perassoli; pelo vereador Afonso Lima e pela secretária municipal de Educação, Jakeline Plácido Marcon.