Celebração natalina movimenta Vidigal com a Chegada do Papai Noel

Publicado em: 08/12/2023 16:13 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

A noite da última quinta-feira (7) foi de festa em Vidigal. Isto porque, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, promoveu a tradicional Chegada do Papai Noel ao distrito. A celebração foi realizada na quadra coberta, abrilhantada por recepção artística pelos personagens do Espaço Sou Arte e apresentação do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Pequeno Príncipe. A comunidade, em especial o público infantil, desfrutou de diversas atividades gratuitas, como o passeio de Trenzinho da Alegria, brinquedos infláveis e cama elástica.

“Esta é a verdadeira magia do Natal. Obrigado a cada um que compareceu e fez dessa celebração uma atmosfera de confraternização, repleta de sorrisos, com sentimento de gratidão e esperança. Aproveito a oportunidade para desejar muita paz, saúde e felicidade para toda comunidade de Vidigal. Que o próximo ano seja repleto de realizações e progresso”, disse o prefeito, Marco Franzato, junto ao secretário da pasta, Evandro de Castro. Também prestigiaram a ocasião: o vice-prefeito, João Alexandre Teixeira, o subprefeito distrital, Pedro Silva de Sousa (Paçoca); a secretária municipal de Educação, Jakeline Plácido Marcon; e a vereadora Márcia Pereira.