Papai Noel vai a Vidigal nesta quinta-feira e São Lourenço na sexta

Publicado em: 06/12/2023 16:35 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Após a aguardada chegada do Papai Noel a Cianorte, na última semana, é a vez do bom velhinho visitar os distritos. Em Vidigal, o evento será nesta quinta-feira (07), a partir das 19h, na quadra coberta. A iniciativa, que inicialmente seria na Praça Altino Volpato, teve o local alterado, devido à previsão de chuvas. Já em São Lourenço, a ocasião está marcada para a sexta (08), às 19h, na Praça 7 de Setembro.

Ambas serão abrilhantadas pelos personagens do Espaço Sou Arte, que recepcionarão o público; brinquedos e passeio do Trenzinho da Alegria gratuitos; e apresentações de artistas locais. Em Vidigal, a noite contará, ainda, com um número de música e dança das crianças do Maternal II, do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Pequeno Príncipe. Em São Lourenço, o CMEI Criança Esperança promete encantar o público com músicas e um Auto de Natal.

“Nossa intenção é facilitar o acesso às festividades natalinas, levando a programação até os distritos”, afirmou o secretário municipal de Cultura, Evandro de Castro. “Reforçamos o convite aos moradores para que participem destas ocasiões, preparadas com muito carinho com o objetivo de proporcionar momentos de alegria, união e confraternização”, ressaltou o prefeito, Marco Franzato. Em caso de chuvas, será cancelado apenas o passeio do trenzinho.