SRI é marcado por palestrantes de renome

Publicado em: 27/11/2023 14:49 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Cianorte respirou inovação na última quinta e sexta-feira (23 e 24), na segunda edição do SRI Festival, promovido pela parceria entre a Prefeitura e o Sebrae, no salão da AABB. Dividido em quatro grandes áreas (Gestão Pública, Indústria, Comércio e Serviços), o evento contou com palestrantes de renome na apresentação e discussão de novas tecnologias, tendências mundiais e empreendedorismo, como Caio Esteves, Daniela Denes, Luiz Pinheiro, Kristian Capeline, Luiz Fernando Lucas, Rosana Jatobá, Tony Ventura, Fernando Peron e Adriana Nunes.

Em pauta, estiveram o Place Branding, a aplicação da inteligência artificial, tecnologias para vender mais, growth marketing, crescimento exponencial, criatividade, empreendedorismo e os impactos das empresas no planeta e na sociedade (ESG). “Ficamos muito felizes com o resultado do SRI que, mais uma vez, promoveu o acesso, inteiramente gratuito, a conteúdos de alta qualidade. Já estamos ansiosos pela edição do próximo ano”, avaliou o prefeito, Marco Franzato.