Domingo tem a 1ª edição da Feirinha do Cinturão

Publicado em: 16/11/2023 17:01 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Um evento que aproxima as pessoas da natureza e promove a valorização dos pequenos empreendedores locais: vem aí a Feirinha do Cinturão. A estreia está marcada para este domingo (19), das 9h às 13h, na Avenida Dr. Furquim de Castro, 911, com a Trilha do Arboreto e o Ecomuseu abertos à visitação, sem necessidade de agendamento. A iniciativa também reúne expositores e comerciantes do coletivo criativo da cidade, com itens de artesanato, artes plásticas e brechó, além de flores, alimentos e espaço kids.

“A Feirinha do Cinturão surge como uma proposta de lazer para toda a família, com atividades ao ar livre, diversão e informação. A realização será em todo terceiro domingo de cada mês, como uma oportunidade para se conectar com o meio ambiente, fortalecer o convívio comunitário e apreciar os produtos locais”, destaca o secretário municipal de Cultura, Evandro de Castro. Em caso de chuva, o evento será cancelado.