Feira Criativa celebra sucesso de novo local

Publicado em: 13/11/2023 16:12 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

De casa nova, a Feira Criativa, que a partir do último sábado (11), passou a ser realizada na Praça da República (em frente ao Paço Municipal), celebra os resultados da mudança. Isso porque, ao reunir peças de artesanato exclusivas e originais, delícias culinárias, com o lazer disponibilizado pelo espaço recentemente revitalizado, criou-se uma atmosfera única de criatividade e diversão.

“Estamos recebendo feedbacks muito positivos quanto ao novo local, tanto por parte dos expositores, quanto dos cidadãos”, celebrou o organizador e secretário municipal de Cultural, Evandro de Castro. A iniciativa contou com 20 empreendedores da economia criativa – artesanato, imagens sacras, brechó, roupas em crochê e macramê, terrários, suculentas, velas aromatizadas, brinquedos – e sete de alimentação – salgados, lanches, doces, sorvetes e bebidas em geral.

A Feira Criativa acontece todos os segundos sábados do mês, das 17h às 22h. Porém, para dezembro, a organização se prepara para uma edição Especial de Natal, com atendimento ampliado. “Com a proximidade das festas de final de ano, quem aprecia produtos artesanais, exclusivos e saborosos, feitos à mão e com muito carinho, encontrará na Feira Criativa diversas opções para presentear alguém especial”, ressaltou Evandro.