Últimos dias de inscrição em PSS para técnico de enfermagem

Publicado em: 10/11/2023 17:30 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Os profissionais interessados em participar do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação temporária de técnico de enfermagem (40 horas), da Secretaria Municipal de Saúde de Cianorte, devem ficar atentos ao prazo para inscrição, que termina nesta terça-feira (14). O edital está disponível no Órgão Oficial, Edição Nº 2695 (https://cianorte.pr.gov.br/uploads/diarioOficial/2695.pdf).

O objetivo é suprir afastamentos, licenças, exonerações, aposentadorias e outros casos de ausência de servidores efetivos. Inicialmente, há previsão de 10 vagas. A contratação ocorrerá conforme necessidade da Administração Municipal, por meio de Contrato de Regime Especial de Trabalho, com remuneração mensal de R$ 2.407,55.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas na sede da Secretaria Municipal de Saúde (Avenida América, 5080), das 8h30 às 11h30 ou das 14h às 16h, mediante preenchimento do cadastro e apresentação dos documentos em cópias e vias originais.

A classificação será por meio de prova escrita, com 25 questões, sendo 15 de conhecimentos específicos, cinco de português e cinco de matemática. A aplicação do exame está marcada para 25 de novembro, às 14h, na Escola Municipal Vicente Machado, com duração de três horas. A homologação do resultado final está prevista para 06 de dezembro. A seleção tem vigência de um ano, podendo ser prorrogada por igual período.