Sábado tem Feira Criativa na Praça da República

Publicado em: 09/11/2023 17:22 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Após passar por reformulação, o coletivo de empreendedores mais charmoso de Cianorte retorna às atividades: a Feira Criativa acontece neste sábado (11), das 17h às 22h, em estrutura montada em frente à Prefeitura, na Praça da República.

São opções de artesanato, artes plásticas, artigos para presente, itens para casa, plantas, além de espaço kids para a diversão das crianças e praça de alimentação com variedade de comidas doces e salgadas, com destaque para as de fabricação caseira, receitas gourmet e preparo na hora.

“Para quem aprecia produtos artesanais, exclusivos e saborosos, feitos à mão e com muito carinho, a Feira Criativa é um evento que não pode ser perdido. Convidamos a todos os cianortenses e visitantes para que compareçam e prestigiem o talento da nossa gente”, reforça o secretário municipal de Cultura, Evandro de Castro.