Representantes da IGR Cinturão Verde buscam apoio junto à Secretaria de Estado do Turismo (SETU)

Publicado em: 24/10/2023 17:19 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Representantes da Instância de Governança Regional (IGR) Cinturão Verde – órgão que coordena, planeja e executa ações para o desenvolvimento do turismo na região – estiveram em Curitiba, nesta segunda (23) e terça-feira (24), onde reuniram-se com o secretário de Estado do Turismo, Márcio Nunes, e protocolaram a documentação da organização. Na oportunidade, também foram tratados sobre os próximos desafios e prioridades da composição.

Fizeram parte da comitiva a coordenadora de Turismo de Cianorte, Angela Carvalho de Andrade; a presidente da IGR, Francieli Luzia Briga; e as membros Ana Claudia Frediani Francischini; e Lindowest Tenório Bezerra Galvão. No primeiro dia de trabalho, as representantes participaram de um café da tarde com o secretário, que apresentou a estrutura da Secretaria de Estado do Turismo (SETU), a equipe e a dinâmica do órgão, além de tratar das necessidades da IGR e possíveis soluções. Já no segundo dia, foi dado andamento na documentação necessária para a execução de futuros convênios e parcerias.

“Seguimos a caminhada para a consolidação da nossa IGR. A ideia é que a nossa regional esteja estruturada o quanto antes, para ter mais autonomia, representatividade e recursos para dar andamento aos projetos. Por isso, agradecemos ao secretário, Marcio Nunes, e toda a sua equipe, que estão nos dando todo o apoio necessário”, destacou Ângela.