Secretaria de Cultura promove Encontro de Jogadores de Magic e outros card games

Publicado em: 23/10/2023 15:34 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Em Cianorte, os jogadores de Magic e outros card games passam a ter um compromisso marcado todas as semanas: o encontro promovido pela Secretaria Municipal de Cultura para a troca de experiências, partidas e muita diversão. A iniciativa será todas as quartas-feiras, a partir desta, dia 25 de outubro, às 19h30, na Biblioteca Municipal (Avenida Brasil, 506).

“Sabemos que temos em nosso município muitas pessoas que amam o Magic. Nossa ideia é promover momentos de interação e partilha sobre esse jogo que é um dos mais populares do mundo, sem deixar de fora os demais card games. Todos estão convidados. É só chegar, não precisa de inscrição prévia e é gratuito”, afirmou o secretário da pasta, Evandro de Castro.