1ª Oficina: Jornadas Regionais será nesta terça-feira

Publicado em: 16/10/2023 15:09 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Iniciativa da Secretaria de Estado do Turismo tem inscrições gratuitas e on-line

Com os objetivos de sensibilizar os atores locais sobre a importância das Regiões Turísticas no Paraná; realizar visitas técnicas nos principais atrativos, analisando-os como potenciais turísticos; e elaborar, de forma participativa, os Planos Operacionais do Paraná Turístico 2026 para as novas regiões turísticas, a Secretaria de Estado do Turismo (SETU) promove em Cianorte a 1ª Oficina: Jornadas Regionais. O evento será nesta terça-feira (17), no auditório do Paço Municipal Wilson Ferreira Varella, das 8h às 18h30.

A iniciativa contempla os membros da Instância de Governança Regional (IGR) Cinturão Verde – órgão que coordena, planeja e executa ações para o desenvolvimento do turismo na região da Amenorte. São convidados a participar todos os gestores municipais da IGR, instituições de ensino e agentes públicos e privados ligados às atividades turísticas. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo link https://forms.gle/wDK4X7n89ka9nW7u5.

“Serão momentos valorosos, em que poderemos promover a IGR Cinturão Verde, falar sobre o potencial de nossa região, trocar experiências e conhecer modelos de negócios que possam ser aplicados à nossa realidade”, comentou a coordenadora de Turismo de Cianorte, Ângela Carvalho de Andrade.