Fomento Paraná tem campanha para renegociação de dívidas

 

Publicado em: 28/07/2023 15:47 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Whatsapp

 

Clientes da Fomento Paraná que estejam inadimplentes, com parcelas de empréstimos em atraso, por exemplo, têm até 1º de setembro para renegociar os contratos com condições facilitadas para colocar as contas em dia. A campanha oferece descontos que podem chegar a 100% dos juros e encargos moratórios, extensão do prazo de pagamento para até 60 meses e carência de 60 dias para retomada dos pagamentos.

O objetivo é regularizar a situação das empresas e dar mais fôlego no fluxo de caixa, permitindo, inclusive, que os empreendedores direcionem receitas para outros investimentos, despesas urgentes ou oportunidades de negócio. Empreendedores que estão com as parcelas em dia, mas com alguma dificuldade momentânea em honrar os pagamentos, também podem solicitar a renegociação e alongar o prazo para reduzir o valor das parcelas mensais.

A principal condição para renegociar é que o contrato tenha, no mínimo, uma parcela quitada. A campanha envolve micro e pequenas empresas, microempreendedores individuais (MEIs) e empreendedores informais. Em Cianorte, os interessados encontram atendimento na Casa do Empreendedor, que é correspondente da Fomento Paraná, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone/WhatsApp (44) 3619-6389.