Sábado tem Rua de Lazer na Vila Operária

Publicado em: 27/07/2023 16:57 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

A diversão promete tomar conta da Zona 03 neste sábado (29). Isto porque, o Rua de Lazer, projeto da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, em parceria com o curso de Educação Física da Unipar, levará brincadeiras gratuitas e distribuição de doces ao público infantil. A estrutura será montada no Campo do Prudentino (Avenida Pernambuco, 162, na Vila Operária), com atendimento das 13h30 às 17h30.

O evento é aberto a todas as crianças, não só do bairro, mas de qualquer região da cidade. Entre as atividades destacam-se os brinquedos infláveis, cama elástica, piscina de bolinhas, modelagem de massinhas, além de pintura de rosto, oficina de desenho e gincanas. “Esta é uma ótima oportunidade de contato com brincadeiras que estimulam a criatividade, o movimento e a convivência em grupo. Não percam”, destaca o secretário, Lucas Meira.