Estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol Suíço

Publicado em: 27/07/2023 16:49 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

A Prefeitura de Cianorte, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), abriu, nesta quinta-feira (27), as inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol Suíço. Podem participar times representantes de lojas, empresas, bairros, associações e outras organizações, nas categorias Livre (acima de 18 anos), Veterano (acima de 35 anos) ou Master (acima de 42 anos).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas via WhatsApp, pelo número (44) 9 9968-9768, ou na sede da SMEL (Centro Poliesportivo Carlos Yoshito Mori), que atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. O prazo segue até 18 de agosto. O congresso técnico está marcado para 29 de agosto, às 19h, na SMEL, e o início das disputas previsto para 04 de setembro.

Os jogos acontecerão de segunda, terça e quinta-feira, nos campos do município, sempre com duas partidas por rodada. Serão premiados com troféus e medalhas o 1º, 2º e 3º colocados de cada categoria, além da defesa menos vazada e o artilheiro da competição. “Este é um campeonato de tradição em nossa cidade. Estamos empenhando esforços na organização e contamos com a participação da população”, destacou o secretário, Lucas Meira.