Cianortense é campeã da 5ª etapa do Paranaense de Motocross

 

Publicado em: 25/07/2023 17:29 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Whatsapp

 

Com oito anos de idade, Ana Heloísa Tropaldi Hildebrand é sinônimo de velocidade sobre rodas. A pequena pilota, que faz parte da #familia77, ao lado dos pais, Rodrigo Hildebrand e Elisângela Cristina Tropaldi, já coleciona títulos. A mais nova conquista foi no último final de semana (22 e 23), ao participar da 5ª etapa do Campeonato Paranaense de Motocross, em Pontal do Paraná, no qual alcançou o 1º lugar na categoria minimotos.

“Foi uma pista extremamente difícil, com muitas canaletas e bem técnica. Mas foi espetacular ver o desempenho da Aninha. Conseguiu fazer o melhor tempo no treino livre, depois o melhor tempo no cronometrado e, por fim, o primeiro lugar na prova, com qualidade técnica e autoconfiança. Só temos gratidão a Deus, aos nossos patrocinadores e a torcida”, contou a mãe, Elis, que também participou da etapa, na categoria MXF, e alcançou o 5º lugar.

A performance, tanto de Ana Heloísa quanto de Elisângela, foi elogiada pelo coordenador de Esportes a Motor da Secretaria de Estado do Esporte, Eduardo Saçaki, que é ícone do motocross paranaense, popularmente conhecido como o Japonês Voador. “Verdadeiras campeãs. Andam muito. O empenho dessa mãe se concretiza no primeiro lugar da filha. Parabéns”, disse o multicampeão estadual, nacional e da América Latina.

Imagens