Secretaria de Saúde promove curso para gestantes e acompanhantes

Publicado em: 25/07/2023 11:52 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Serão três encontros para tratar da amamentação, cuidados com o recém-nascido e o parto

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio do projeto Gestar e Amar, abriu inscrições para o Curso para Gestantes e Acompanhantes. Serão três encontros, no mês de agosto, às quartas-feiras, 19h30, no auditório da Prefeitura. A participação é gratuita e as inscrições são on-line, pelo formulário disponível no link https://forms.gle/oGpAKndMFPULiLaK7.

Podem participar as futuras mamães, independente do pré-natal na rede pública ou privada, e um acompanhante cada, seja o pai da criança ou outra pessoa que estará presente no parto e pós-parto. “Serão três encontros, com um tema cada, para transmitir conhecimento, esclarecer dúvidas e compartilhar sentimentos”, destaca a enfermeira obstetra coordenadora do Gestar e Amar, Sabrina Garcia Moro. A iniciativa conta com médicos obstetra e gastropediatra, enfermeiras e fonoaudióloga.

Confira a agenda, programe-se e participe:

09/08 – Amamentação

16/08 – Cuidados com o recém-nascido