Quarta-feira tem desfile cívico pelos 70 anos de Cianorte

Publicado em: 25/07/2023 11:54 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

A Capital do Vestuário completa 70 anos de fundação nesta quarta-feira (26 de julho). Para celebrar a passagem da data, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, promove o tradicional Desfile Cívico de Aniversário da Cidade. O evento tem início às 9h, em frente ao Paço Municipal, com o hasteamento dos pavilhões.

Ao todo, 46 delegações estão confirmadas, formadas por representantes de instituições de ensino, clubes de serviço, conselhos, associações e outras organizações da sociedade civil e militar, atuantes nas mais diversas áreas como educação, esporte, cultura, lazer, assistência social e segurança; além das fanfarras.

A marcha será dividida em alas, que remetem a história do município, partindo dos pioneiros e da cultura do café, passando pela geada e a industrialização, do título de Capital do Vestuário ao de Cidade Árvore, até a expansão alcançada atualmente. “Assim, reforçamos o convite para que a população prestigie o desfile, que exalta a trajetória da nossa terra e a força da nossa gente”, destaca o prefeito, Marco Franzato.