AVISO DE INTERDIÇÃO DE TRÂNSITO – CENTRO CÍVICO

Publicado em: 24/07/2023 17:47 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e da Diretran, informa a interdição de trechos no entorno do Centro Cívico, nesta quarta-feira (26), em decorrência do tradicional desfile cívico do aniversário da cidade que, em 2023, completa 70 anos. Os bloqueios terão início na madrugada, às 2h, com liberação prevista para as 13h, nas seguintes vias:

• Praça da República (Trecho entre a Travessa Itororó e Unipar);
• Travessa Professor Antonio Trentin (UNIPAR x Câmara Municipal);
• Avenida Distrito Federal (Trecho entre a Avenida Santa Catarina e Avenida Dr. José Roberto Furquim de Castro, nos dois sentidos);
• Travessa Itororó (Trecho entre a Avenida Santa Catarina e Avenida Dr. José Roberto Furquim de Castro);
• Avenida Brasil (Trecho entre a Praça Raposo Tavares e o Fórum);
• Rua Tiradentes (Trecho entre Avenida Dr. José Roberto Furquim de Castro e Avenida Santa Catarina);
• Rua Piratininga (Trecho entre Avenida Santa Catarina e Avenida Dr. José Roberto Furquim de Castro);
• Rua Manoel da Nóbrega (Trecho entre Avenida Dr. José Roberto Furquim de Castro e Avenida Santa Catarina).

O desfile está marcado para as 9h, em frente ao Paço Municipal, com a participação de mais de 40 delegações, representantes de diversos segmentos, como fanfarras, organizações da educação, assistência social, saúde, esporte, corporações, clubes de serviço, entre outras.