Shows do Cianorte Festival começam nesta terça-feira com Fernando & Sorocaba

Publicado em: 24/07/2023 17:45 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Com estrutura montada na região do Novo Centro, o Cianorte Festival, em comemoração aos 70 anos da cidade, está em contagem regressiva para a abertura dos portões, marcada para esta terça-feira (25), às 18h. A entrada é gratuita e entre as atrações estão a exposição da indústria e comércio, espaço agro, Feira de Agronegócios dos Produtores da Amenorte (FEAPAM), Vila do Sabor e parque de diversões. Às 19h30 tem apresentação no palco regional, com Didi e Conjunto. Já às 22h, show com a dupla Fernando & Sorocaba.

A agenda dos shows nacionais segue com Ícaro & Gilmar (quarta-feira, 26/07); Gabriela Rocha (quinta-feira, 27/07); Titãs (sexta-feira, 28/07); Zé Felipe (sábado, 29/07); e Guilherme & Santiago (domingo, 30/07). Todos têm entrada gratuita, aberta ao público, e início marcado para as 22h. “Convidamos a população e visitantes para prestigiar e fazer a comemoração dos 70 anos ainda mais linda”, destaca o prefeito, Marco Franzato.