52ª Expovest apresenta coleção Primavera/Verão 2023/2024

Publicado em: 24/07/2023 16:33 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Parte do Calendário Oficial de Eventos do Município de Cianorte, edição de julho integra também a programação do aniversário da cidade

Motivo de orgulho para os cianortenses, a Expovest, maior feira atacadista de moda a pronta entrega do sul do Brasil, chegou à sua 52ª edição, com a coleção Primavera/Verão 2023/2024. No último domingo (23), as lojas do Master Shopping Atacadista abriram das 8h às 18h e, em seguida, os compradores, agentes de moda e autoridades foram recepcionados para o desfile de lançamento e show da dupla Marcos & Belutti. Promovida de 23 a 25 de julho, a iniciativa é da Associação das Indústrias de Confecções do Vestuário de Cianorte (Asconveste) e esta edição conta com o apoio do Sistema Fiep/SENAI, Canatiba e Secretaria de Turismo do Estado do Paraná.

Criada em 1990, a Expovest integra a programação do aniversário da cidade, celebrado em 26 de julho. O presidente da Asconveste, Marcio Ferreira dos Santos, deu as boas-vindas aos convidados. Então, o prefeito, Marco Franzato, parabenizou os envolvidos na organização e falou sobre a sua importância da feira, “que é responsável por levar o nome da Capital do Vestuário para todo o Brasil e países vizinhos. É reconhecendo o seu papel que propusemos à Câmara Municipal que suas três edições fossem incluídas no Calendário Oficial de Eventos do Município de Cianorte. O projeto foi aprovado e sancionado na semana passada. Com isso, o poder público poderá apoiar efetivamente o evento. Assim, agradeço a todos que fizeram parte desta conquista e desejo sucesso e excelentes negócios”, afirmou o prefeito, acompanhado do presidente da Câmara Municipal, Wilson Pedrão.

Encerrando o cerimonial de abertura, o pároco da Paróquia Divina Misericórdia, Padre Sergio Carris, conduziu um momento de oração. Também estiveram presentes o representante da FIEP e presidente do Sindicato das Indústrias do Vestuário de Cianorte (Sinveste), Beto Nabhan; e a chefe do Escritório Regional da Paraná Turismo, em Maringá, Ana Maria Esteves Ferreira Assis Cavalheiro.