Escola Municipal Lidia Usuy Ohi recebe revitalização

Publicado em: 21/07/2023 16:26 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Na Zona 06, quem passa pela Escola Municipal Lidia Usuy Ohi, já vê as mudanças desde a fachada. Isto porque, a instituição de ensino recebeu investimentos na ordem de R$ 100 mil, que possibilitaram diversas melhorias na infraestrutura, como substituição de portas e janelas por blindex, reforma de tapeçaria, pintura geral e da quadra esportiva, manutenções; além da saída de emergência e a instalação de playground.

“Investir na infraestrutura das unidades de ensino municipais é essencial para garantir um ambiente escolar adequado, seguro e moderno, tanto para as crianças quanto para os professores, funcionários e demais servidores”, destacou o prefeito, Marco Franzato. “São mais de 400 alunos beneficiados com um ambiente escolar mais funcional, acolhedor e alegre, que reflete diretamente na qualidade do ensino-aprendizagem”, afirmou a secretária municipal de Educação, Jakeline Plácido Marcon, com a diretora da escola, Adriana Zacarias Conceição.