52ª Expovest Primavera/Verão começa neste domingo

Publicado em: 21/07/2023 14:58 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

A maior feira atacadista de moda a pronta entrega do sul do Brasil, a Expovest, chega a sua 52ª edição, neste domingo (23), com a coleção Primavera/Verão 2023/2024. As lojas estarão abertas das 8h às 18h. Em seguida, os lojistas, agentes de moda e autoridades serão recepcionados para o desfile de lançamento e show da dupla Marcos & Belutti. A programação segue até terça-feira (25).

“A Expovest é motivo de orgulho para nossa cidade, que é a Capital do Vestuário e está pronta para receber os visitantes de todo Brasil e países vizinhos. Parabenizamos a todos os envolvidos com a organização, os empreendedores e trabalhadores do segmento de moda. Desejamos ótimos negócios”, afirma o prefeito, Marco Franzato.

Criada em 1990, a Expovest integra a programação do aniversário da cidade, celebrado em 26 de julho. A iniciativa é da Associação das Indústrias de Confecções e do Vestuário de Cianorte (Asconveste) e esta edição conta com o apoio do Sistema Fiep/SENAI, Canatiba e Secretaria de Turismo do Estado do Paraná.