Arena Hip Hop promete movimentar o fim de semana

Publicado em: 21/07/2023 14:46 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Cianorte ficará mais colorida neste sábado (22). Isto porque, o Arena Hip Hop estará com graffiti no Colégio Estadual Igléa Grollmann, das 9h às 17h. Já no domingo (23), será a vez da música tomar conta do Largo Duque de Caxias, no Cianortinho. A programação começa às 9h, com seletivas de breaking misto, nas categorias Bboy, Bgirl e Open Style.

Na parte da tarde, às 14h tem Cypher. Na sequência, às 14h30, o show de abertura será com o Supremacia H2, seguido pelo Top 16 do breaking misto. Às 16h30, Nikão e Calilou antecedem o Top 16 do Open Style e, às 18h30, tem apresentação do Churcks MC. As finais estão marcadas para as 19h, com previsão de encerramento do evento às 20h.

“O Arena Hip Hop é um projeto contemplado pelo Programa Estadual de Fomento e Incentivo à Cultura, o Profice, e esta programação integra a agenda de eventos em comemoração aos 70 anos de Cianorte. Convidamos a todos para prestigiar e conhecer mais sobre o movimento, através da arte, da música e da dança”, destaca o secretário municipal de Cultura, Evandro de Castro.