Recicla Cianorte Festival já arrecadou mais de 700 garrafas PET. Ação segue até sexta-feira

Publicado em: 18/07/2023 17:11 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Os shows em comemoração aos 70 anos da cidade estão se aproximando e, com isso, teve início, na última segunda-feira (17), a 1ª fase do Recicla Cianorte Festival: quem entregar o maior número de garrafas PET, na sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal (Avenida Piauí, 2099), até esta sexta-feira (21), será premiado com um tablet e a visita ao camarim de um dos artistas que se apresentarão (exceto Titãs), sendo que, os colocados do segundo ao quinto lugar serão contemplados com a visita e um kit da secretaria.

Para participar, as garrafas PET podem ser de qualquer tamanho, volume ou cor, desde que estejam limpas. A pessoa fará um cadastro, no qual indicará quais são suas três atrações preferidas entre as do Cianorte Festival 70 anos (exceto Titãs), para conhecer uma, caso vença a disputa; e receberá um cartão com o registro de pontos, que deverá ser apresentado a cada nova entrega. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Até o momento, foram arrecadadas 776 unidades.

Confira a agenda de shows/artistas:

25/07 (terça-feira) – Fernando & Sorocaba
26/07 (quarta-feira) – Ícaro & Gilmar
27/07 (quinta-feira) – Gabriela Rocha
28/07 (sexta-feira) – Titãs (não incluso no Recicla)
29/07 (sábado) – Zé Felipe
30/07 (domingo) – Guilherme & Santiago