Inscrições em Campeonato Virtual Football Games League terminam nesta quarta-feira

Publicado em: 17/07/2023 17:27 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Os jogadores de FIFA 2023 interessados em disputar o 3º Campeonato Virtual Football Games League, promovido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) não podem perder o prazo para inscrição, que termina nesta quarta-feira (19), pelo link https://forms.gle/tFwUfW88A9m3Mpsy7 ou na página da Secretaria de Esporte, no site do Município (www.cianorte.pr.gov.br/esporte), clicando no banner. A participação é gratuita, voltada ao público com idade a partir dos 14 anos.

O campeonato ocorre em oito grupos de quatro equipes, classificando-se para a próxima fase os dois primeiros colocados de cada. As disputas serão on-line, realizadas pelo PlayStation 4, com cada jogador em sua residência. A previsão de início é o dia 1º de agosto, com término em 14 de agosto. O 1º, 2º e 3º lugar serão premiados com troféu.

“O Virtual Football Games League nasceu em Cianorte durante a pandemia de Covid-19, como alternativa ao isolamento social. Porém, devido ao seu sucesso, está sendo mantido e chega à terceira edição. Assim, contamos com a participação dos jogadores para fazermos mais um campeonato histórico”, destaca o secretário da SMEL, Lucas Meira.