Ecomuseu tem exposição da fauna, flora e história de Cianorte

Publicado em: 17/07/2023 17:21 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Integrando a programação do Cianorte Festival 70 Anos, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, promove, nesta semana, atividades contemplativas no Ecomuseu do Cinturão Verde Mário Padial, com mostras da fauna e flora nativas (animais taxidermizados, sementes e pegadas), assim como uma exposição que conta a história do município.

A visitação é gratuita, aberta ao público, e acontece de terça a sexta-feira (18 a 21), das 9h às 11h30 e das 14h às 17h; e no sábado e domingo (22 e 23), das 9h às 13h. “Todos estão convidados para conhecer este espaço de educação ambiental e de valorização do patrimônio natural de Cianorte”, destaca o chefe da Divisão de Educação Ambiental, Michel Thomaz. O Ecomuseu está localizado na Avenida Dr. José Roberto Furquim de Castro, 911, Zona 01, nas proximidades da entrada para a Avenida Makio Sato.