Cãopanha do Agasalho 2023 tem início na segunda-feira

Publicado em: 14/07/2023 16:51 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal, promove, entre os dias 17 de julho e 18 de agosto, a “Cãopanha do Agasalho 2023”, que consiste na doação de cobertores, roupinhas, tapetes e tudo que possa aquecer os animaizinhos que vivem no Canil Municipal ou em situação de rua.

“Esperamos que a campanha seja um sucesso e agradecemos, com antecedência, a todos que realizarão esse gesto de amor com os pets. Quando você compartilha, o calor multiplica”, disse o veterinário e chefe da Divisão de Bem-Estar Animal, Fabiano Cunha Ceschini.

A contribuição pode ser feita nos pontos identificados com o banner da campanha, como os pet shops Casa do Criador, Pata Real, Agro Jorge e Fauna Brasil; nas clínicas veterinárias Vida Animal, Vitão, Uirapuru e São Francisco De Assis; no Paço Municipal e na sede da Secretaria, localizada na Avenida Piauí, 2099, de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.