Domingo é dia de cavalgada, almoço beneficente e show com Mayck e Lyan em Cianorte

Publicado em: 14/07/2023 16:46 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Os cianortenses e visitantes contam com uma programação especial neste domingo (16): a tradicional cavalgada em comemoração ao aniversário da cidade. O local de concentração é a Arena Brasil (Rodovia Vereador José da Silva), onde os cavaleiros e amazonas serão recepcionados com um delicioso café da manhã, servido a partir das 7h30. A saída da marcha está prevista para as 9h30 e o trajeto possui aproximadamente 11 km, percorrendo estradas rurais, com retorno pela rodovia.

A participação é gratuita, com exceção do almoço, promovido pelo Programa de Ação Solidária (PAS), com caráter beneficente em prol da assistência social no município e distritos de São Lourenço e Vidigal. Os cartões individuais têm o valor de R$ 30. O cardápio será churrasco, acompanhado de arroz, salada e mandioca, servido a partir das 12h30.

Já às 14h30, haverá show, aberto ao público, com a dupla Mayck e Lyan, que se destaca na interpretação de músicas sertanejas, canções de gênero raiz, pagode acústico e composições inéditas, além de desempenho com a viola. “Tudo está sendo preparado com muito carinho para celebrarmos os 70 anos de Cianorte. Domingo será o dia dedicado à valorização das tradições do campo, da cultura caipira e da solidariedade. Não percam”, destaca o prefeito, Marco Franzato.

PREMIAÇÃO - Os participantes da marcha que apresentarem destaque nos quesitos de amazona ou cavaleiro mais velho; amazona ou cavaleiro mais novo; a comitiva mais distante; a mais numerosa; a mais animada; a mais organizada e a mais bem trajada serão premiados com troféus.