Público lota palestra de Pondé na 6ª Flicia

Publicado em: 14/07/2023 16:39 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

A segunda noite de atividades da 6ª edição da Festa Literária de Cianorte – Flicia – reuniu cerca de 300 pessoas, na Praça da República, em frente ao Paço Municipal, na quinta-feira (13). No palco, show com o cantor local, Gil Alves, seguido pela palestra do renomado filósofo e escritor, Luiz Felipe Pondé, que falou sobre “Era da ansiedade”. O público presente também pôde prestigiar a tradicional feira de livros, artesanatos, stands das universidades e praça de alimentação.

“A noite foi um sucesso! O frio não intimidou o público, que prestigiou em peso as atrações. Ficamos muito felizes e honrados em ter na nossa programação a palestra de um autor tão conceituado quanto o Pondé, que falou sobre um dos maiores paradigmas da humanidade que é a ansiedade. Nossa gratidão a todos que participaram”, afirmou o secretário municipal de Cultura, Evandro de Castro, estendendo o convite para toda a programação da 6ª Flicia.

Nesta sexta-feira (14), às 19h30, haverá apresentação com o Grand Ballet Studio, seguido pelo Encontro Regional das Academias de Letras. Já no sábado (15), das 9h às 19h, Encontro Geek, feira de colecionadores, jogos eletrônicos, workshops, presença de cosplayers e show de encerramento com o artista Patto Acústico.