Nando Reis se apresenta no palco da 6ª Flicia

Publicado em: 13/07/2023 16:48 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Na noite da última quarta-feira (12), um grande público compareceu à Praça da República, em frente ao Paço Municipal, para prestigiar a 6ª Festa Literária de Cianorte – 6ª Flicia, que teve entre suas atrações o show gratuito com o cantor e compositor, Nando Reis. Os presentes também puderam prestigiar a tradicional feira de livros, artesanatos, stands das universidades e praça de alimentação, que funcionaram das 19h às 23h.

“Abrimos os trabalhos em grande estilo, com show de renome nacional. Pudemos perceber que as pessoas estavam se divertindo, apreciando o talento do artista. Infelizmente, a ventania e a chuva interromperam a apresentação, mas não tiraram o brilho da noite”, afirmou o prefeito, Marco Franzato.

O secretário municipal de Cultura, Evandro de Castro, comentou que “o tempo adverso não prejudicou a estrutura da festa, que segue com a programação normal, nesta quinta-feira (13), quando haverá show local com o cantor Gil Alves, às 19h30 e, na sequência, palestra com o filósofo e escritor, Luiz Felipe Pondé”, disse.

Na sexta-feira (14) às 19h30, haverá apresentação com o Grand Ballet Studio, seguido pelo Encontro Regional das Academias de Letras. Já no sábado (15), das 9h às 19h, Encontro Geek, feira de colecionadores, jogos eletrônicos, workshops, encontro de cosplay e show de encerramento com o artista Pato Acústico.