Projeto Geração Atletismo recebe novos equipamentos

Publicado em: 13/07/2023 16:40 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

A partir desta semana, os alunos do projeto Geração Atletismo contam com um incentivo a mais para a prática esportiva. Trata-se de novos equipamentos, que potencializarão os treinamentos tanto da equipe de iniciação esportiva quanto da de alto rendimento. Os investimentos municipais são na ordem de R$ 81 mil, sendo R$ 21 mil de emenda impositiva do vereador Thiago Fontes.

Entre os dispositivos estão discos, martelos, colchão para salto, sapatilhas para salto, velocidade e corrida meio fundo, dardos, barreiras, arremesso de peso, barras e revezamento. “Atualmente, nossa equipe é uma das principais de formação do Brasil e o objetivo é levar o nome de Cianorte cada vez mais longe, por isso estamos constantemente investindo para que tenham condições ideais de treinamento”, afirmou o prefeito, Marco Franzato. “Agradecemos o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte, que nos auxilia a expandir e fortalecer a modalidade”, destacou a técnica, Tamires Santos.