Prefeitura conclui pavimentação da Estrada Imbarié

Publicado em: 11/07/2023 16:20 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Importante via de ligação entre o distrito de São Lourenço e a Boiadeira, a Estrada Imbarié está pavimentada em toda sua extensão. O trecho final a receber o asfalto, com pouco mais de 5 km, entre a Estrada Timboré e a BR-487, foi liberado para o trânsito na última sexta-feira (7). O investimento é de aproximadamente R$ 7 milhões, com recursos municipais.

“Este é um sonho concretizado, aguardado com muita expectativa por quem mora e transita pela região, que é uma área agrícola muito importante do Município, que engloba tanto o pequeno produtor quanto empresas e indústrias. A Imbarié asfaltada significa mais qualidade de vida, bem como aprimoramento do agronegócio”, comemorou o prefeito, Marco Franzato.